Maquiagem para torcida do Brasil arrasar na Copa do Mundo de 2014

COMO SURGIU A COPA DO MUNDO

De quatro em quatro anos, seleções de futebol de diversos países do mundo se reúnem para disputar a Copa do Mundo de Futebol. A competição foi criada pelo Francês Jules Rimet, em 28 de maio de 1928, após ter assumido o comando da instituição mais importante do futebol mundial: A FIFA (Federation Internetional Football Association).
A primeira edição da Copa do Mundo foi realizada no Uruguai em 1930. Com a participação de 13 seleções, que foram convidadas pela FIFA, sem disputa de eliminatórias.  A seleção uruguaia sagrou-se campeã e pôde ficar, por quatro anos, com a taça Jules Rimet.

CONQUISTAS BRASILEIRAS

O Brasil ergueu a taça em 1958, na copa disputada na Suécia contra a Suécia. A goleada brasileira foi de 5 x 2 sobre a Suécia. Brasil Campeão
Em 1962, o Brasil repete o gosto da vitória, ganhou de 3 x 1 da Tchecoslováquia. Brasil bicampeão.
Em 1970, no México, o Brasil tornou-se pela terceira vez campeã do mundo vencendo a Itália por 4 x 1. Brasil tricampeão.
Em 1994, nos Estados Unidos, o Brasil venceu a Itália em uma emocionante disputa nos pênaltis por 3 x 2. Brasil Tetracampeão.
Em 2002 na copa do mundo no Japão, o Brasil nos deu a alegria do Pentacampeonato ao derrotar a seleção da Alemanha por 2 x 0. Brasil Pentacampeão.
Agora estamos rumo ao Hexacampeonato, sediando a copa pela segunda vez em nosso país.

BRASIL SEDE DA COPA DE 1950 E 2014

Em 1950, o Brasil foi escolhido para sediar a Copa do Mundo, que ocorreu de 24 de junho a 16 de julho, nas cidades de Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro e São Paulo. A única exigência da FIFA na época, era de arquibancadas para no mínimo 20 mil torcedores, alambrados, cabines para a imprensa e autoridades e túneis interligando os vestiários ao gramado. A FIFA adiou a competição para que as seleções da Europa se reestruturassem dos efeitos do conflito que a Segunda Guerra Mundial causou. E mesmo com 12 meses a mais que o Brasil teve para organizar tudo, nenhum estádio ficou pronto.

A historia se repete… Agora em 2014, o Brasil será o país anfitrião da Copa do Mundo, em 12 cidades brasileiras: Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília, Belo Horizonte, Cuiabá, Curitiba, Fortaleza, Manaus, Natal, Porto Alegre, Recife e Salvador. Faltando pucos dias para o grande evento, estadios, aeroportos e algumas obras de mobilidade urbana ainda não ficaram prontos.

`É coração sofredor esse nosso, nos resta torcer para que tudo ocorra bem, e que tenhamos uma bela festa, com sabor de vitória.

E pra quem não quer ficar de fora dessa festa, abaixo um vídeo com um passo a passo de uma maquiagem, para arrasar na abertura. Espero que gostem!

Produtos usados:

PELE
Primer NYX
Base st10 Costal Scents(1 tom mais claro)
Base NC50 Mac
Blush bronze da paleta de 24 cores de sombra com blush da Coastal Scents
Pó finalizador Mineral Veil da Bare Mineral

OLHOS
As sombras coloridas são da paleta de 120 cores da MAC
Mascara de cílios BAD gal waterproof benefit
Lápis Jumbo preto da NYX
Delineador liner clubbing ultra black resitente a água Bourjois

BOCA
Lapis boca Kryolan cor 35

UNHAS

Usei o azul Curte! da Colorama e por cima passei cobertura transformadora da cor Reflexos Azulados da Colorama.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *