Lupita Nyong’o e Steve McQueen revelações do Oscar 2014

Daria um lindo conto de fadas… Era uma vez uma jovem estudante da  Universidade Yale School of Drama. Filha de um político queniano, nasceu na cidade do México, mas viveu no Quênia até os 16 anos… Mas é real!

Lupita Nyong’o é hoje a grande revelação do momento. Aos 31 anos, estreou no cinema, e já conquistou o Oscar de melhor atriz coadjuvante com o filme 12 Anos de Escravidão. Muito emocionada foi possível perceber em suas palavras a jovem batalhadora que é, e que tem muito respeito e orgulho por sua origem.

“Não importa de onde você seja seu sonho tem valor”

Lupita1

Agradeceu a Steve McQueen em seu discurso:

“Muito Obrigado por ter me colocado nessa posição. Você mudou minha vida”.

Lupita oscar

Lupita mais uma vez surpreendeu com o vestido Prada azul-bebe. Corte de inspiração grega. Sua maquiagem clean, com apenas uma pele, mascara de cílios, e um batom coral. O cabelo raspadinho com uma tiara de brilhantes. Ela simplesmente brilhou.

lupita-nyongo-oscars-2014

Lupita é respeitavelmente conhecida pelas escolhas bem sucedidas de roupa.

roupas de lupita
lupita3

“Não parecia real até Christopher Waltz dizer meu nome. Estou muito feliz por estar acompanhado desse homem dourado”.

Uma linda, a mais bela dentre as belas, a noite foi dela, uma grande revelação, com certeza após essa premiação do Oscar Lupita yong’o será ainda mais requisitada para estampar as principais revistas de moda.

lupita bela entre as belas

Steve McQueen, é um cineasta, fotografo, ator e vencedor de prêmios como o BAFTA( Prêmio da Academia Britânica de Artes da Televisão e do Cinema) e Festival de Veneza, entrou para a historia como o primeiro diretor Negro a ganhar o Oscar de melhor filme.

 12 Anos de escravidão é uma historia verídica de um homem negro, Solomon Northup (Chiwetel Ejiofor) livre que é sequestrado e forçado por um proprietário de escravos (Michael Fassebender) a trabalhar em uma plantação na região de Lousiana, nos Estados Unidos na década de 1840. Ele é resgatado apenas doze anos mais tarde por um Advogado (Brad Pitt, também produtor do filme).

Foi uma bela festa, o Oscar 2014 marcou historia!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *